Pedro Cine Fotos
Amirt

Jovem assediada cria emboscada para se vingar em Ipatinga

Por: Agência Amirt 02/04/2018 17:02
Foto: reprodução Whatsapp

Foto: reprodução Whatsapp

Após ser assediada por um motorista de ônibus clandestino, uma jovem de 20 anos criou uma emboscada para matá-lo no último sábado, em Ipatinga, no Vale do Aço. No domingo (01), quatro homens e um adolescente foram apreendidos suspeitos do assassinato. Para atrair o homem até os criminosos, amenina havia simulado um encontro.

Segundo a Polícia Militar, a jovem usou o transporte para ir de uma cidade a outra. Mas, durante o trajeto, Ilson Marcos Teixeira, de 40 anos, tentou agarrá-la. Revoltada com o ocorrido, a jovem chamou três homens e um adolescente para se vingar.

A mulher afirmou a PM que entrou no carro da vítima e andou até um determinado local, onde os suspeitos entraram e sequestraram o homem. Logo em seguida, eles tomaram a direção do veículo e levaram a vítima para a casa de um dos suspeitos, onde ele ficou mantido em cativeiro.

Durante o sequestro os homens ainda tentaram fazer compras com o cartão de crédito da vítima, além de tentar sacar dinheiro, mas não conseguiram. A vítima ainda foi agredida com chutes, pauladas e enforcada até a morte. Em seguida, o corpo foi colocado dentro do carro e incendiado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e só depois perceberam que havia um corpo carbonizado dentro do carro. O Fiat Uno que tinha placa de Santa Rita de Minas ficou completamente destruído.

Durante a busca pelos suspeitos, a PM encontrou o celular da vítima com o adolescente que afirmou ter recebido da jovem. Os militares foram até o imóvel da menina que confessou o crime. Ela ainda relatou que queria apenas dar um susto no homem. Os suspeitos de 26,27 e 36 anos foram presos, já um jovem de 22 anos está foragido. Todos confessaram o crime.

A perícia da Polícia Civil foi até o local do assassinato e coletou material genético. Os civis vão investigar o caso.

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: