28 Congresso
Amirt

Morador de rua é espancado até a morte em BH

Por: Agência Amirt 22/03/2018 14:15

Um morador de rua foi espancado até a morte enquanto dormia embaixo do viaduto do Complexo da Lagoinha, localizado na Avenida Olegário Maciel, no Centro de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, o homem não foi identificado, mas pediu socorro aos militares que estavam em uma viatura na Praça Rio Branco, em frente à rodoviária da cidade. A vítima estava sangrando e com ferimentos que podem ter sido causados por uma faca.

Ainda de acordo com a PM, o Samu foi acionado, mas o homem morreu. Durante o socorro, a vítima contou que dormia embaixo do Viaduto Sarah Kubitschek quando foi atingido.

Testemunhas contaram a PM que um grupo de pessoas se aproximou do morador e o espancou com chutes e socos. Sobre os ferimentos de faca, ninguém soube informar.

Um jovem, de 17 anos, foi apontado como autor do crime e apreendido. O adolescente tem um extenso histórico criminal, segundo a PM. Levantamentos são realizados na região nesta manhã. A causa do crime ainda é desconhecida.

 

 

 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: