Pedro Cine Fotos
Amirt

Morre radialista da Rádio Itabira

Por: Agência Amirt 28/06/2017 11:24

Morreu no fim da tarde do último domingo (25) o radialista Vicente Sobrinho, aos 72 anos. O locutor estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Dores, onde tratava de complicações de saúde.

VICENTE SOBRINHO era um dos radialistas mais experientes da cidade, voz marcante nas manhãs da Rádio Itabira. Foi, durante anos, comandante do Alvorecer Sertanejo, programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 5 horas. Atualmente ele apresentava, ao lado do filho, Luciano Sobrinho, a atração “Tempos de Sempre”, aos sábados.

O radialista deixa cinco filhos. Pelas redes sociais, amigos, colegas de rádio e membros da imprensa de Itabira lamentam a morte do locutor, ao qual chamam de “ícone” do rádio itabirano.

Josias Vicente Sobrinho filho nasceu em Buriti Alegre (GO) no dia 11 de novembro de 1944. Aos 20 anos de idade mudou-se para o Rio de Janeiro onde conheceu a atual esposa: Dona Graça.  Em seguida eles se mudaram para Belo horizonte e depois para Caeté por motivos profissionais e lá tiveram cinco filhos:  Luciano Sobrinho, Patrícia, André, Gustavo e Priscila. De Caeté foi transferido para Itabira por motivos de trabalho onde fez um teste na Radio Itabira e foi aprovado em 1984  adotando  o nome artístico de Vicente Sobrinho. Apresentou durante mais de 30 anos o programa Alvorecer sertanejo, entre outros. Ultimamente apresentava esporadicamente a corrida maluca pelas ondas dá Rádio Itabira.

luto

%d blogueiros gostam disto: