Motorista esfaqueia casal que tentou sair de ônibus sem pagar passagem

O motorista de um ônibus da linha 4201, que faz rota entre os bairros Alto Caiçara e Nova Cintra, em Belo Horizonte, esfaqueou um homem de 20 anos que saiu do veículo sem pagar passagem junto com a namorada, na madrugada desta quinta-feira (24).

O casal entrou no ônibus, na região Central da capital, sentou nos bancos da frente e seguiu viagem até a rua Frei Orlando, quando pediram que o motorista parasse para que eles descessem.

O motorista disse que não iria parar o veículo, então eles pularam a catraca, afirmando não ter dinheiro. O condutor advertiu os dois e os ameaçou com uma faca, dizendo que eles deveriam retornar a parte da frente do coletivo.

Após a ameaça do motorista, o casal puxou uma das saídas de emergência, quebrando a janela do coletivo. Logo após, eles fugiram do local e foram seguidos pelo motorista.

O condutor e o jovem entraram em luta corporal. De acordo com testemunhas, o jovem foi atingido com duas facadas no abdômen.

Apesar de o jovem ter caído no chão desacordado, o motorista seguiu viagem até o ponto final do coletivo, onde foi encontrado pela Polícia Militar. Os militares informaram que o homem tentou fugir, mas depois acabou confessando o crime.

O jovem, que foi atingido pela facada, foi levado para um hospital da capital. O estado de saúde dele é estável.

Já o motorista do coletivo foi detido e conduzido para uma delegacia da Polícia Civil.

Por: Victor Veloso

(Com supervisão de Patrícia Marques)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar