Mulher é suspeita de abusar de três crianças em Cruzeiro da Fortaleza

A Polícia Civil está investigando o abuso contra três crianças, sendo de 6, 8 e 12 anos em Cruzeiro da Fortaleza, na região do Alto Paranaíba. A suspeita do crime é uma mulher, de 32 anos, que foi presa nessa quarta-feira (17).

As equipes da PC foram em Santa Juliana, localizada na mesma região, onde encontraram a suspeita do crime.

No entanto, os militares não detalharam os crimes que ocorreram em janeiro deste ano e, por isso, os dados vão ser mantidos em sigilo para não expor as vítimas.

Por meio de nota, a PC afirmou que reitera a importância da Investigação e Inteligência Policial no combate à criminalidade e na interceptação de possíveis condutas delituosas antes que se chegue à consumação de atos violentos.

Vale ressaltar que, de acordo com o código penal, o crime de estupro de vulnerável é caracterizado por ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Sendo assim, a pena é de oito a 15 anos de prisão.

Por: Gabrielle Junqueira
(com supervisão de Patrícia Marques)

Anexos para downloads:

2 comentários em “Mulher é suspeita de abusar de três crianças em Cruzeiro da Fortaleza

  • Avatar
    4 maio , 2019 em 14:17
    Permalink

    Hmm is anyone else having problems with the images on this blog loading? I’m trying to figure out if its a problem on my end or if it’s the blog. Any suggestions would be greatly appreciated.

    Resposta
  • Avatar
    27 abril , 2019 em 17:00
    Permalink

    I was just searching for this information for a while. After six hours of continuous Googleing, at last I got it in your website. I wonder what’s the lack of Google strategy that do not rank this type of informative sites in top of the list. Normally the top websites are full of garbage.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: