Amirt

Noroeste de Minas: Unaí sedia 15º Encontro Regional da Amirt

Por: Agência Amirt 07/03/2019 11:28

O encontro acontece no dia 27 de abril, no Regente Hotel, no Centro do município 


Foto: Agência Amirt de Notícias

Foto: Agência Amirt de Notícias

Levar informação a todos os radiodifusores do estado é o objetivo dos Encontros Regionais realizados pela Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Todos os anos, a entidade prepara programação diversificada com profissionais capacitados e visita cidades de regiões distintas, alcançando o máximo de pessoas. Em sua 15ª edição, a Amirt vai viajar até Unaí, no Noroeste de Minas, a 169 km de Brasília (DF).

O evento será realizado no dia 27 de abril, entre 8h30 e 18h, no auditório do Regente Hotel, no Centro da cidade. O jornalista e professor de locução, Léo Cardoso, ministrará a palestra ‘Locução e Interpretação de Textos’ e o vice-presidente da Amirt, Mayrinck Júnior, vai falar sobre comercialização. Também estão confirmados a ex-secretária de radiodifusão Vanda Bonna e o diretor geral da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Cristiano Flores. A programação completa do evento será divulgada em breve. As inscrições podem ser feitas AQUI.

Unaí

Quem visitar Unaí poderá aproveitar para conhecer melhor a cidade. Um dos pontos mais famosos, é a Gruta do Gentio II, que possui figuras rupestres de mais de 10 000 anos. Segundo a prefeitura do município, “as condições micro climáticas da gruta permitiram a conservação de restos orgânicos.” Além disso, após escavações, foi encontrado o corpo de uma criança, mumificado naturalmente, classificado como um dos mais antigos do Brasil. Na cidade, também está a cerâmica mais antiga fora da Amazônia, com 3 500 anos.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: