Anuncie
Amirt

NOVO oficializa sua campanha no centro da capital mineira

Por: Agência Amirt 20/08/2018 11:20

“Vamos enxugar a máquina pública, retomar o pagamento em dia dos servidores públicos, cuidar da saúde e da educação com um olhar que necessita e voltar a gerar riquezas ao Estado“.

novo-no-centro

(Foto: Reprodução/ Novo)

O Partido NOVO lançou em Belo Horizonte sua candidatura para as Eleições 2018. Em um café no centro da cidade, estiveram reunidos o candidato ao governo de Minas Gerais Romeu Zema e seu vice na Chapa, Paulo Brant, além do candidato ao Senado pelo estado Rodrigo Paiva. Marcaram presença também filiados, apoiadores, e cidadãos mineiros.

O Novo disputa com 65 candidatos, sendo: um governador e vice-governador, um senador com dois suplentes, 23 para deputados estaduais e 37 para deputados federais. “Temos um estado com muitas riquezas naturais e com grande potencial econômico, mas que se tornou alvo de governos irresponsáveis e descompromissados para com seus contribuintes, deixando-o em uma lamentável posição de crise orçamentária e financeira. É preciso ter acesso aos dados reais do que ocorre em nosso Estado para propor algo palpável e possível para renovar Minas Gerais e torná-la novamente um símbolo de prosperidade no país”, afirma Romeu Zema.

Durante a caminhada, que saiu de um tradicional Café na Praça 7 até a esquina da Rodoviária, Romeu foi questionado sobre suas principais propostas se eleito. “Vamos enxugar a máquina pública, retomar o pagamento em dia dos servidores públicos, cuidar da saúde e da educação com um olhar que necessita e voltar a gerar riquezas ao Estado”, comentou Zema.

A legenda do NOVO é representada pelo número 30 e, em sua primeira eleição (a municipal de 2016), concorreu em cinco capitais e conseguiu eleger vereadores em quatro delas (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte – o vereador Mateus Simões).Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

G.R

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: