Operação Hicsos II é realizada no triângulo mineiro contra roubo de cargas

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta quinta-feira (10), uma operação contra roubo de cargas em cidade do interior de Minas.

A ação batizada de Hicsos II teve mandado cumprido na cidade de Araguari, no triângulo mineiro. O objetivo da PF é acabar com praticas criminosas de grupos de empresários e agentes políticos que ajudavam no roubo de cargas em cidades de Minas e também em Goiás.

A Hicsos II teve a primeira etapa concluída em fevereiro, e conta com 450 policiais em serviço. Em sua primeira parte, a operação identificou os financiadores do crime de receptação.

prf-hicsos
A ação foi conjunta da Polícia Federal e PRF/Divulgação PF

De acordo com a Polícia Federal, o esquema movimentou mais de R$ 30 milhões. Os presos vão responder por crime de roubo qualificado, cárcere privado, lavagem de dinheiro, organização criminosa, tráfico de drogas e receptação.

A operação Hicsos II foi realizada nesta quinta (10) em Araguari, no triângulo mineiro e em mais quatro estados. São cumpridos quarenta mandados de prisão em Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Paraná e Santa Catarina.

O objetivo é acabar com a pratica criminosa de roubo de cargas de alto valor nesses estados.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: