Pai, filho e menores são presos por tentativa de homicídio, em Caeté

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu dois suspeitos de tentar matar uma mulher, de 37 anos, em Caeté, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mulher foi baleada e sobreviveu. A tentativa do crime teria sido motivada por vingança pelo companheiro da vitima.

Os dois presos são menores de idade, um de 16 e o outro de 17 anos. Eles teriam sido contratados para matar a mulher no final do ano passado.

De acordo com as investigações, Arnaldo Vitoriano Barbosa é o suspeito de ser mandante do crime. Ele era companheiro da vítima e acabou preso em flagrante ainda quando estavam juntos, após ela o denunciar por agressão. Inconformado e querendo vingança, ele planejou a morte da ex-mulher.

O filho de Arnaldo, Renato Vitoriano Evangelista, também é suspeito de planejar o crime. Os dois tiveram prisões preventivas cumpridas em 28 de fevereiro.

Os suspeitos foram indiciados por tentativa de feminicídio e corrupção de menores. Já os adolescentes vão responder por ato infracional e tentativa de homicídio qualificado.

G.R

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar