Pedro Cine Fotos
Amirt

Palestras dominam cada tempo, Cruzeiro e Palmeiras empatam por 3 a 3 pela Copa do Brasil

Por: Agência Amirt 29/06/2017 10:31

No duelo dos palestras, Palmeiras e Cruzeiro empataram por 3 a 3 na noite desta quarta-feira (28) em São Paulo. Foi o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

A partida colocou em campo sete títulos da competição. Foi um grande jogo, com Cruzeiro e Palmeiras em busca de gols. Esse foi o 10º confronto entre o time celeste e o porco em competições de mata-mata.

O Cruzeiro começou a partida surpreendendo o time da casa, apesar do Palmeiras finalizar mais.

Em um contra ataque rápido, Diogo Barbosa puxou a jogada na lateral, passou para Thiago Neves que abriu o marcador logo aos seis minutos de jogo. O Palmeiras finalizava, mas Fábio estava seguro.

Em troca de passes, o Cruzeiro ampliou aos 19 minutos com Robinho, após triangulação de Sóbis, Thiago Neves e Romero.

O Cruzeiro surpreendeu o Palmeiras mais uma vez. Aos 30, Thiago Neves passou para Alisson, que sozinho, encobriu Fernando Prass e deixou o placar em três a zero.

nevesrobinho-alisson-sobis

Thiago Neves foi o melhor do Cruzeiro em campo; Alisson, Sóbis e Robinho jogaram bem, mas resultado de 3 a 0 escapou no segundo tempo/Marcello Zambrana / Cruzeiro

Parecia que o Cruzeiro havia encaminhado um grande resultado em São Paulo. Mas a segunda etapa foi apenas do palestra da cidade paulista. Cuca colocou Fabiano, Borja e Egidio, que ajudaram o porco a se redimir.

Aos seis minutos, Dudu descontou para o verdão após bate-rebate na área celeste. Aos 15, Dudu fez seu segundo gol após bola mal afastada pela zaga azul.

Dudu deu trabalho para o Cruzeiro, marcou dois gols e iniciou a reação alviverde em São Paulo/Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Dudu deu trabalho para o Cruzeiro, marcou dois gols e iniciou a reação alviverde em São Paulo/Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras estava em busca do empate. Aos 19 minutos, o placar ficou 3 a 3 com gol do ex-cruzeirense Willian, após bola mal afastada novamente. A bola desviou em Caicedo, deixando Fábio sem reação.

Agora o jogo de volta acontece no dia 26 de julho, no Mineirão, em Belo Horizonte. A raposa se classifica para as semis com empates de 1 a 1, ou 2 a 2, além da vitória.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: