Pedro Cine Fotos
Amirt

Participe da Pesquisa de Diagnóstico do Meio Rádio e ajude a fortalecer o setor

Por: Agência Amirt 06/12/2017 14:00

A Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) e o Sindicato das Emissoras de Rádio e Televisão (SERT-MG) realizam a 3ª edição da Pesquisa de Diagnóstico do Meio Rádio em Minas Gerais. O objetivo é que o estudo fique pronto até janeiro de 2018.

Na última edição, mais de 100 emissoras participaram do censo que tem como intuito fortalecer o rádio no estado e identificar as deficiências do setor. Desta forma, buscar em conjunto soluções que sejam benéficas para todos.

Para isso, é importante a adesão de todas as emissoras. A pesquisa é realizada online e possui cinco etapas, com 45 perguntas, sucintas e objetivas. O diagnóstico pode ser acessado AQUI.

O presidente da AMIRT, Mayrinck Júnior, espera a participação de todas as emissoras de Minas Gerais. “O censo é a referência que a AMIRT apresenta as agências e aos governos estadual e federal. Quanto mais forte o censo for, mais resultados nós iremos obter,” afirma Mayrinck.

O censo visa consolidar as emissoras e intensificar o valor do rádio no estado. “Rádio, a todo o momento a qualquer hora e em qualquer lugar sempre com você, e com o novo censo muito mais forte,“ disse o presidente do SERT-MG, Francisco Bessa.

arte-pesquisa_logos

%d blogueiros gostam disto: