Anuncie
Amirt

Paulo Brant recebe General Mourão para discutir dívidas de Minas

Por: Agência Amirt 06/12/2018 13:28

Em evento realizado na manhã dessa quarta-feira (05), em um edifício comercial na Savassi, zona Sul de Belo Horizonte, o vice-presidente eleito, Hamilton Mourão (PRTB), se encontrou com o vice-governador eleito de Minas Gerais, Paulo Brant (NOVO).

Durante o evento “Doing Business In Brazil 2019”, promovido pelas empresas TSX Advisor e Winter Advogados & Consultores, também estiveram presentes o governador eleito de Santa Catarina, Carlos Moisés Silva (PSL), e o deputado federal eleito por São Paulo, também do (PSL), Luiz Phillippe de Orléans e Bragança.

Já na abertura do evento, o vice-governador Paulo Brant ressaltou os desafios que o governador eleito, Romeu Zema (NOVO), terá que enfrentar a partir de Janeiro e que espera um alinhamento com a União, para que o risco de insolvência seja superado e o funcionalismo público possa voltar a receber o salário sem parcelamento e atrasos.

O vice-governador eleito ainda ressaltou que Mourão é figura importante neste processo de negociações com o governo federal e que “o Estado irá fazer a sua parte adotando medidas de austeridade”, disse Brant.

Já o vice-presidente eleito, Hamilton Mourão, sinalizou ajuda a Minas e disse que para o Estado receber mais recursos, “o governo deverá fazer o dever de casa”.

É importante lembrar que, um dos projetos mais destacados por Zema nas eleições, foi à renegociação da dívida do Estado junto à União que chegou a R$ 86,1 bilhões em outubro.

 

 

Por: Edson Barbosa

(Revisado por Patrícia Costa)

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: