Suspeito de estuprar a filha por 10 anos é preso em Juiz de Fora

Um homem, de 40 anos, foi detido nesse domingo (19) acusado de estuprar a filha de 16 anos, em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata. O abuso teria acontecido desde o 6 anos de idade da vítima. Segundo as informações da Polícia Militar, o crime só foi descoberto depois que a vítima desabafou com as amigas sobre o caso. Então, as meninas criaram uma mensagem em código para saber quando a adolescente era estuprada.

No entanto, na manhã desse domingo, os militares foram acionados para apurar a situação na residência de uma amiga da vítima. Em seguida, a PM se mobilizou para realizar a prisão em flagrante.

As garotas foram protegidas pelos policiais, enquanto outros militares invadiram a casa e prenderam o suspeito no quarto. O homem negou o crime e ainda afirmou que não era a primeira vez que a filha inventava isso, porém ao saber que a filha iria ser examinada, ele confessou o crime.

A vítima confirmou o abuso aos policiais e relatou que era abusada desde os 6 anos. Além disso, a garota disse que desde os 11 anos o pai a obrigava a ter relações sexuais com ele. Ela ainda destacou que tomava remédio para que não engravidar.

A Polícia Civil vai investigar o caso que vai ser encaminhado também para investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

G.J

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: