PMR encontra menino de 11 anos fugindo pela MG-427 em Uberaba

Menino estava fugindo com medo de apanhar do pai após suspensão da escola 


Nessa quarta-feira (17), durante um patrulhamento da MG-427, que liga Uberaba a Conceição das Alagoas, na região do Triângulo Mineiro, a Polícia Militar Rodoviária encontrou um menino de 11 anos, que seguia de bicicleta pela rodovia.

O menino foi encontrado próximo ao km 30 e afirmou que mora com pai no bairro Leblon, em Uberaba. Mas, os pais não sabiam da fuga.

O garoto ainda disse que estava indo para a Fronteira devido a uma suspensão da escola por três dias. Ele ainda destacou que estava com medo de apanhar do pai.

Em seguida, os militares entraram em contato com a escola, que repassou o contato da família da criança. Porém, após várias tentativas, os policiais não conseguiram falar com o pai do menino pelo número do celular.

Já no outro número, os militares conseguiram falar com a avó paterna e informaram a situação em que a criança foi encontrada.

A avó da criança ressaltou que o menino mora com o pai já que a mãe do menino não quis mais ficar com ele devido ao comportamento do garoto.

Os militares pediram para que a avó fosse buscar a criança no posto policial, mas ela impôs várias dificuldades, por este motivo, a criança foi levada para o Conselho Tutelar, que vai tomar providências sobre o caso.

Por: Gabrielle Junqueira
(com supervisão de Patrícia Marques) 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: