Polícia Federal investiga casa que funcionava como ponto de vendas de drogas em Santa Luzia

encontro-regional-de-policia-comunitaria-etapa-divinopolis-sera-realizado-nesta-quarta-13.jpg

Polícia Federal está investigando uma residência no bairro Londrina em Santa Luzia na região Metropolitana de Belo Horizonte. Há suspeitas de que a casa funcionava como laboratório de refino de drogas e ponto de vendas.

O caso foi descoberto após uma denúncia anônima. A polícia militar visitou a casa e encontrou um homem de 27 anos que assumiu o crime. No local foram encontrados um carro com cinco barras de maconha, chaves e R$ 50,00.

Dentro da residência ainda foram achadas 21 barras de maconha com tamanhos diferentes, cocaína, duas balanças de precisão, uma prensa hidráulica, anotações de controle financeiro de tráfico e uma caixa com 50 munições de arma de fogo calibre nove milímetros, além de outros utensílios que também foram aprendidos.

O suspeito confessou que todo dia cinco do mês, as drogas e os materiais chegavam do Paraguai em um caminhão e eram deixadas no posto de gasolina Chefão, localizado em Nova Lima, na região Metropolitana de BH.

O Homem também assumiu ser o responsável por fazer o transporte da carga. Ele foi preso e o caso está sendo investigado pela Polícia Federal.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: