Policial Militar é detido por beber refrigerante de colega em Uberlândia

Foto: reprodução Google Street View
Foto: reprodução Google Street View

Um policial militar de 34 anos foi detido nessa terça-feira (24) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, por tomar o refrigerante de uma colega de trabalho. O caso foi registrado no 9º Batalhão da Polícia Militar como furto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma funcionária de videomonitoramento deixou sua bebida por volta de 11h45 em uma geladeira do local, que é utilizada para guardar a refeição de todos.

Quando a funcionária retornou ao refeitório para pegar a bebida, por volta das 13h45, encontrou a embalagem no lixo. Em seguida, a mulher de 22 anos voltou para o local de trabalho e comunicou o ocorrido ao superior.

O militar que tomou o refrigerante foi identificado pelo circuito de câmeras de segurança. Em seguida, ele foi detido durante um dia por furto e depois liberado.

O homem afirmou que não sabia que a bebida era de outra pessoa e que acabou confundindo, já que ele folgou entre quinta-feira (19) e sexta-feira (20), e deixou comida e bebida na geladeira do refeitório.

Apesar de se justificar, um major e capitão da PM decretou a prisão do militar e solicitou a abertura do boletim de ocorrência. Segundo informações do jornal O TEMPO, alguns funcionários do batalhão pretendem depor a favor do militar que foi detido, pois ele é um bom funcionário e não possui antecedentes criminais.

G.J

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar