Porteiro é baleado pela segunda vez em dois anos no trabalho

O porteiro de um edifício residencial na Avenida Raja Gabáglia, no bairro Luxemburgo, zona Sul da capital, foi atingido por um disparo de arma de fogo em uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (05).

De acordo com a Polícia Militar, José Pereira de Souza, de 59 anos, foi abortado pelos criminosos que chegaram ao local por volta das 07h30, se aproveitando do momento da troca de porteiros para tentar entrar no prédio.

Pereira ao se deparar com os suspeitos entrou em combate com um deles e acabou sendo baleado no ombro. Os suspeitos fugiram sem levar nada, e deixaram uma bolsa com algumas ferramentas que de acordo com a PM, “poderiam ser utilizadas para arrombar os imóveis”.

Fato curioso é que José Pereira havia sido baleado em outra tentativa de assalto ao prédio em 2016, na ocasião, as câmeras de segurança registraram o momento em que ele desconfia da postura de um falso entregador, e após luta corporal com o suspeito, ele foi atingido por dois disparos no braço.

Na ocorrência desta manhã, apesar do ferimento, ele foi encaminhado ao Hospital João XXIII questionando fortes dores no braço, mas sem risco de morte.

 

 

Por: Edson Barbosa

(Revisado por Patrícia Marques)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar