Anuncie
Amirt

Prêmio do Esporte Mineiro vai acontecer nesta terça-feira

Por: Agência Amirt 12/12/2017 14:20

O Governo de Minas Gerais vai homenagear atletas, técnicos e entre outras pessoas que participaram para a visibilidade do esporte mineiro, no Brasil e no mundo.

O evento acontece nesta terça (12), ás 19h30, no auditório da Escola Estadual Governador Milton Campos, em Belo Horizonte.

A cerimônia vai ser realizada por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEE).

O evento será organizado por Rosamaria Montibeller, atleta do Minas Tênis Clube e da Seleção Brasileira de vôlei, junto a Carlos Alberto Castanheira (o cebola), ex-atleta da Seleção Brasileira de vôlei.

Já o esporte para deficientes físicos, auditivos e visuais vão ser representados por Leonardo Flávio de Oliveira, técnico da Seleção Brasileira de tênis em Cadeira de Rodas, e pela velocista, Terezinha Guilhermina, medalhista de ouro, prata e bronze nas últimas quatro Paralimpíadas.

Também vão ser premiados membros da sociedade civil, gestores municipais e entidades que se destacaram ou contribuíram nos programas esportivos do Governo de Minas em 2017.

Os regulamentos e outros recursos para a edição de 2018 também vão ser informados no evento.  As inscrições para a próxima edição do Prêmio do Esporte Mineiro estão abertas no site esportes.mg.gov.br .

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: