Anuncie
Amirt

Professora de Yoga, foi presa por manter uma estufa de maconha, no Sul de Minas

Por: Agência Amirt 29/03/2018 13:17
Foto: reprodução Polícia Militar

Foto: reprodução Polícia Militar

 

Uma professora de Yoga, foi presa suspeita de manter uma estufa de maconha na zona rural de Aiuruoca, região Sul de Minas.

Segundo a Polícia Civil a suspeita investiu mais de R$ 15 mil na plantação, já que o local tem uma grande estrutura, incluindo telha ecológica, sistema de iluminação, irrigação e climatização artificial.

Ainda de acordo com a PC, o espaço da plantação era complexo e tinha um sistema elétrico, instalado dentro de uma estrutura de placas, que era trancada no meio de um matagal, próximo ao imóvel da mulher de 35 anos. Além disso, no local os policiais encontraram 10 pés de maconha e 25 mudas da droga.

Após uma denuncia anônima, as investigações tiveram inicio. Já a professora foi presa por tráfico de drogas e afirmou em depoimento que achava que o local era utilizado pelo marido para plantação de tomates. O homem não foi preso porque mora em São Paulo.

A suspeita foi levada à delegacia da cidade, onde foi ouvida, mas já foi transferida para o presídio de Caxambu, localizado também no Sul de Minas. Já o material foi apreendido e levado à delegacia.

 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: