Anuncie
Amirt

Quatro jovens são encontrados mortos em uma plantação de eucalipto, no Vale do Aço

Por: Agência Amirt 16/04/2018 13:50

Quatro corpos foram encontrados ontem (15), em uma plantação de eucalipto próxima a BR-381, em Belo Oriente, na região do Vale do Aço. Os jovens foram mortos brutalmente a tiros. Um deles teve o rosto desfigurado.

Paulo Ricardo Gonçalves Dias, de 21 anos, Eliézio Breno Nascimento, de 19 anos, e os irmãos Daniel Rodrigues da Silva, de 22 anos, e Fernando Rodrigues da Silva, de 21, foram mortos por volta das dez horas da manhã. Todos moravam no bairro Nova Esperança, na cidade de Ipatinga.

Os corpos foram localizados em uma área que pertence a uma indústria produtora de celulose. Assim que funcionários da empresa viram os cadáveres, acionaram a Polícia Militar.

cross-3080144_640

 

Os familiares das vítimas afirmaram que eles estavam em Porto Seguro, na Bahia, e chegariam a Ipatinga ás cinco horas da tarde. Há suspeitas que o ônibus tenha sido interceptado na estrada, porém não houve nenhum registro por parte da empresa de transporte.

Também existem relatos de que o crime poderia ter sido causado por motivos de vingança pela morte do policial militar da reserva Carlos Roberto da Silva Costa, de 66 anos, no dia 9 de março, em Ipatinga. A vítima era conhecida como Xerifinho.

Conforme o capitão Anselmo Pedrosa, do 14° Batalhão da PM, as vítimas eram conhecidas por fazer parte de uma gangue chamada ‘gangue do Esperança”. Eles teriam matado o cabo da PM por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: