Anuncie
Amirt

Radialista Paulo Barboza morre aos 73 anos em São Paulo

Por: Agência Amirt 16/04/2018 11:14

Barboza foi vítima de infarto fulminante na madrugada desta segunda-feira (16)

O Rádio de São Paulo está em luto. O comunicador Paulo Barboza morreu no início da madrugada desta segunda-feira (16), na capital paulista. O velório do corpo do comunicador está sendo no Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra. A cerimônia de cremação será no mesmo local, às 17 horas.

De acordo com as informações de seu filho, o também comunicador Paulo Eugênio, Paulo Barboza foi vítima de um infarto fulminante. A morte foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira.

O falecimento do comunicador causou comoção nas redes sociais. Profissionais do Rádio e ouvintes se manifestaram em seu perfil lamentando a morte. A última postagem do comunicador em ser perfil no Facebook ocorreu às 18h17 deste domingo (15), quando comemorou a vitória do Corinthians.

Trajetória

Paulo Barboza é um dos nomes mais conhecidos do Rádio de São Paulo. Começou sua carreira de radialista na Rádio Imperial AM 1550 de Petrópolis, em 7 de setembro de 1959 e pela Super Rádio Tupi AM 1280 do Rio de Janeiro. Ele também registrou passagens pela Rádio América de São Paulo, Record AM 1000, Rádio Globo AM 1100 e Rádio Capital AM 1040.

Atualmente, ele atuava pela Super Rádio AM 1150 FM 97.3 de São Paulo, onde comandava uma atração desde janeiro de 2017, das 8h às 11h. Paulo Barboza também tinha um horário nas tardes da Rádio ABC AM 1570 de Santo André. Além do Rádio, Paulo Barboza também trabalhou durante muitos anos na televisão, mais especificamente nas extintas TV Manchete e Tupi e nas atuais SBT, Record e Gazeta.

Postado por A.W

Com informações, Tudoradio.com

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: