Pedro Cine Fotos
Amirt

Radiodifusão mineira em luto por mortes de comunicadores

Por: Agência Amirt 29/06/2017 16:47
angela

Radialista Vicente Sobrinho (Rádio Itabira) e a ex-apresentadora Ângela Lopes (Tv Candidés)

Na última semana do mês de junho, morreram dois profissionais importantes para os veículos de comunicação mineiros. O radialista Vicente Sobrinho e a ex-apresentadora da Tv Candidés Ângela Lopes.

Josias Vicente Sobrinho filho, o Vicente Sobrinho, nasceu em Buriti Alegre (GO), no dia 11 de novembro de 1944. Ele passou pelo Rio de Janeiro, Caeté, e por fim, começou a trabalhar na Rádio Itabira, na região Central do estado. Na emissora, Vicente Sobrinho ficou bastante conhecido pela sua voz marcante e fez história no rádio itabirano. O radialista faleceu no dia 25 de junho, devido a complicações de saúde.

A apresentadora Ângela Lopes foi a primeira modelo divinopolitana a desfilar nacionalmente na década de 1980. Com isso ela virou uma das pioneiras da moda na cidade. Ângela se tornou conhecida quando, no início da TV Candidés, comandou um dos programas mais assistidos da emissora na época: o “Quinta Estação”. O programa  foi ao ar no final da década de 1990 e início do anos 2000.  Ela faleceu no dia 28 de junho,  em virtude de complicações de uma cirurgia intestinal.

Neste momento de consternação, a AMIRT deseja condolências a todos os familiares e amigos do radialista e da apresentadora.

 

%d blogueiros gostam disto: