Pedro Cine Fotos
Amirt

Raposa enfrenta o Grêmio pensando em disputa pela liderança

Por: Agência Amirt 11/10/2017 12:42

O Cruzeiro enfrenta o Grêmio hoje, às 21h45, na Arena Grêmio, no Rio Grande do Sul. A partida vai ser válida pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto pode definir o futuro celeste no campeonato.

Com a vitória, o time mineiro pode subir o primeiro degrau para alavancar na competição. Mas para isso, os torcedores celestes vão ter que cruzar os dedos para que os rivais não vençam na próxima rodada.

Jogo da primeira rodada do Brasileirão Terminou em 3 a 3. O confronto atual pode valer a segunda colocação nacional. Foto: Reprodução Uol Esporte

Jogo da primeira rodada do Brasileirão Terminou em 3 a 3. O confronto atual pode valer a segunda colocação nacional. Foto: Reprodução Uol Esporte

Em caso de vitória nesta etapa, o Cruzeiro garante temporariamente a terceira colocação. A raposa ficaria com 47 pontos, contra 46 do tricolor gaúcho.  Mas a situação pode ficar ainda melhor caso o Santos, atual segundo colocado, tropece na rodada.

Caso o time paulista perca para a Ponte Preta quinta-feira (12), o Cruzeiro empataria em número de pontos com o Peixe, mas levaria a melhor nos critérios de desempate.

Vale lembrar que o Cruzeiro tem saldo positivo no campeonato, já que o último jogo foi adiantado, e a equipe saiu vitoriosa.

Apesar de já estar classificado para a próxima Libertadores, após conquista da Copa do Brasil, o volante Hudson explica que a vontade do clube celeste é mostrar a força do elenco e garantir a melhor colocação possível dentro do campeonato.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: