Recém-nascido é encontrado morto dentro de uma sacola em Divinópolis

Foto: reprodução Google Maps

Um bebê recém-nascido foi encontrado morto dentro de uma sacola, na manhã do último domingo (03) em Divinópolis, na região Centro-Oeste. Roupas femininas também foram encontradas no local.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 09h30, quando um morador da Rua Campo Florido, localizada no bairro São José, encontrou a criança do sexo feminino. De acordo com a PM, o homem saiu em direção ao seu veículo estacionado na rua, quando viu uma sacola preta, na frente do carro. Logo, ele recolheu a sacola para colocar na lixeira e em seguida viu o corpo do bebê.

A equipe do Samu também foi acionada e confirmou a morte da menina, que ainda estava com o cordão umbilical e a placenta. Além disso, uma calça e uma peça íntima feminina, ambas sujas de sangue, foram achadas na mesma sacola.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local para realizar coleta de materiais e levar o corpo para o IML – Instituto Médico Legal do município. A PM confirmou a ocorrência como infanticídio, já que o corpo do bebê apresentava sinais de violência, como lesões provocadas por um objeto perfurante ou cortante.

Já a Polícia Civil informou que trata o caso como homicídio, pois, para que o crime se confirme como infanticídio, é preciso à prova de que o crime tenha sido cometido pela mãe. A mãe do recém-nascido ainda não foi encontrada.

Os hospitais da cidade foram notificados para o caso de alguma mulher dar entrada com sangramento ou alguma evidência de parto recente.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: