Anuncie
Amirt

Servidores da educação de Minas protestam contra o governo na manhã desta quinta-feira (22)

Por: Agência Amirt 22/03/2018 10:21

A manifestação cobra do governo o cumprimento de contratos, pagamento do piso salarial, fim do parcelamento dos salários e 13º

Trabalhadores da educação de Minas Gerais fazem mobilização na manhã desta quinta-feira, contra o governador Fernando Pimentel. A manifestação acontece em frente ao Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte. Alguns servidores também protestam em frente à Cidade Administrativa.

whatsapp-image-2018-03-22-at-08-49-07-1

Servidores tiraram o dia para cobrar pendências do governo; manifestações acontecem na Cidade Administrativa também/SIND-UTE

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (SIND-UTE/MG) organizou o ato com o objetivo de cobrar que o setor executivo cumpra com os acordos assinados com a classe.

As reivindicações dos servidores são o pagamento do piso salarial, fim do parcelamento dos salários e do 13º salário, além do pedido para que o governo de Minas cumpra os acordos assinados pelo Instituto de Previdência dos Servidores Mineiros (Ipsemg).

Às 14h, os educadores e o SIND-UTE vão se reunir no Pátio da Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte, para decidir outras manifestações. Nomeado como “Acorda Governador” pelos trabalhadores da educação de Minas, a manifestação cobra do governo o cumprimento de contratos, pagamento do piso salarial e fim do parcelamento dos salários e 13º.

A.W

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: