Tapiraí: Três membros de uma quadrilha são presos após arrombamento a agência dos Correios

Foto: reprodução Polícia Militar
Foto: reprodução Polícia Militar

 

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta quinta-feira (15), três suspeitos de participar de um arrombamento a uma agência do Correios de Tapiraí, região Centro-Oeste de Minas.

Alguns membros da quadrilha conseguiram fugir, mas uma operação de cerco e bloqueio foi montada em rodovias e cidades vizinhas.

Segundo a assessoria de imprensa da 7ª Região da PM, militares receberam informações de que uma quadrilha estava arrombando o terminal e tentando furtar o cofre da agência, que foi colocado em uma caminhonete usada pelos suspeitos.

Houve também troca de tiros entre seis suspeitos e os policiais. A corporação não soube precisar quantos criminosos estão sendo procurados.

Foram presos dois homens de 23 anos e um de 26, ambos tem passagem por roubo, receptação e tráfico de drogas. Também foram apreendidas duas armas de fogo, munições e a caminhonete usada no crime, que foi roubada em Uberlândia.

Além disso, durante a finalização da ocorrência, outra denúncia anônima informou que havia um homem baleado e pedindo ajuda aos moradores da cidade.

Os policiais socorreram o homem, porém não foi confirmado se ele era integrante da quadrilha e se foi ferido na troca de tiros.

As buscas já começaram a ser feitas durante a manhã de hoje por helicópteros da PM em estradas vicinais e rodovias. Um monitoramento nas cidades e distritos vizinhos também está sendo feito.

 

 

 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: