Pedro Cine Fotos
Amirt

Temer considera denúncia de Janot frágil e afirma que sua preocupação é mínima

Por: Agência Amirt 28/06/2017 9:20

O presidente Michel Temer destacou em seu pronunciamento na tarde desta terça-feira (27) que a denúncia feita pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é frágil, sem fundamentos jurídicos e sem provas, por isso sua preocupação é mínima. Disse também que o procurador está reinventando o código penal.

Temer levantou dúvidas sobre a relação entre o advogado Marcelo Miller e Rodrigo Janot. Miller era assessor do procurador-geral da República e após deixar o Ministério Público passou a atuar no escritório de advogacia que negociou a delação premiada de Joesley Batista com o MP.

pronunciatemer

No pronunciamento desta terça,Temer disse: “Não sei como Deus me colocou aqui”, e a frase fez sucesso de brincadeiras nas redes sociais

Mais de 30 deputados federais acompanharam o pronunciamento do presidente no Palácio do Planalto. Temer começou sua fala agradecendo a demonstração de apoio, segundo ele, espontânea. Na saída, o deputado Carlos Marun, do PMDB, vice-líder do governo na Câmara, afirmou que a oposição não terá os votos necessários para dar seguimento à denúncia contra Temer.

Mas os deputados também avaliaram que, com toda atenção do Congresso voltada para a denúncia, a reforma da Previdência deve ficar parada.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: