Anuncie
Amirt

Tentativa de assalto a banco na cidade de Frutal termina em tiroteio; dois bandidos e uma vítima foram mortos

Por: Agência Amirt 08/11/2018 14:33

Uma tentativa de explosão a caixas eletrônicos, na cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro, deixou três mortos e um ferido, na madrugada de quinta-feira (18).

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos 15 assaltantes fortemente armados chegaram à Praça do Centro da cidade, em sete veículos, um deles com placa do Paraná. Os bandidos tentaram explodir os caixas da agência do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.

A PM foi acionada e conseguiu chegar rapidamente, impedindo que os criminosos explodissem os caixas. Houve intensa troca de tiros e dois criminosos foram alvejados e morreram no local. Com eles foram apreendidas uma metralhadora calibre 40, uma pistola e uma espingarda calibre 12.

Durante a fuga, os bandidos abandonaram uma caminhonete USV, invadiram uma casa e atiraram contra a moradora, de 42 anos. Em seguida, roubaram seu veículo e fugiram pela BR-153. Atingida no tórax, a mulher foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Outra pessoa teria sido atingida por uma bala perdida no pé, mas foi socorrida por populares e passa bem.

Próximo ao local do assalto, em Frutal, foi apreendido parte do armamento usado pelos criminosos. Além das armas, a PM encontrou um veículo abandonado na região rural de Planura. Na traseira da caminhonete, havia um equipamento de serralheria elétrica.

Além da Polícia Militar, a Polícia Civil está à procura dos autores.

b53e8ed8-37ae-418b-b637-4dbdfaee4b53

tentativa-de-assalto-a-caixa-foto-divulgacao-policia-militar

Por: Janice Izabella

(Com revisão de Patrícia Marques)

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: