Times mineiros entraram em campo nesse domingo (25) para a penúltima partida do Campeonato Brasileiro

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nesse final de semana os times mineiros entraram em campo para a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Porém, somente o América teve o que comemorar.

O Atlético entrou em campo no sábado (24) às 20h contra o Santos na Vila Isabel, mas sofreu mais uma derrota por 3×2. Os dois gols do time alvinegro foram de Ricardo Oliveira. O jogo ainda teve a expulsão do meia santista Carlos Andrés no segundo tempo.

A raposa também sofreu uma derrota de 2×0 nesse domingo (25) contra o Flamengo às 17h dentro de casa. Os dois gols da partida foram realizados pelo meia Everton Ribeiro. O time do Rio de Janeiro teve 56% da posse de bola durante o jogo no Mineirão.

Já o coelhão enfrentou o Bahia no Independência às 19h desse domingo e foi o único time mineiro que conquistou uma vitória, vencendo por 1×0. O autor do gol foi o volante Juninho. Além disso, a partida também contou com a expulsão do zagueiro Tiago Pagnussat.

Próximas partidas

Os times mineiros entram em campo novamente no próximo domingo (2) às 17h para disputar a última rodada do Campeonato Brasileiro deste ano.

Vale lembrar que esta última partida é decisiva para o Galo, já que o time disputa a última vaga para a libertadores e precisa ganhar.

G.J

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: