Zema diz que pretende colocar educação em lugar de destaque em Minas

 

Foto: Luidgi Carvalho
Foto: Luidgi Carvalho

Neste dia 15 de Outubro, Dia do Professor, o candidato ao Governo de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), esteve reunido com representantes evangélicos na Igreja Getsêmani, em Belo Horizonte. Durante o encontro, o candidato disse que é preciso valorizar a categoria da Educação. “O Dia do Professor precisa ser comemorado, precisamos valorizá-lo. Na minha infância, estudei em escolas públicas que eram referência na minha cidade, na década de 1970, mas infelizmente os meus filhos não tiveram essa oportunidade. É necessário o estado resgatar essa área. Quero regularizar o quanto antes o pagamento dos professores que hoje está sendo feito de maneira parcelada”, afirmou.

O candidato ressaltou ainda a importância de ouvir todos os lados da sociedade para construir uma nova Minas. “Sempre fui uma pessoa optante pela diversidade. Na minha empresa temos pessoas de todas as raças, religiões, sem exceção. Estou dialogando com todo tipo de entidade, conversando com todos os setores. É da diversidade que surge o enriquecimento e isso é extremamente bom para a democracia”, enfatizou.

“Visitei quase 200 cidades, viajei na maior parte de carro. Vejo meus concorrentes que, muitas vezes, ficaram em seus gabinetes com ar-condicionado. Eu acredito em trabalho duro. Nem mordomia e nem privilégio, não acredito que isso irá resolver os problemas de Minas”, disse Zema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar