Encontro
Patos de Minas e Região

Acidente na MGC 235 mata motorista

Por: Clube AM 24/08/2017 16:08

No final da tarde desta quarta-feira (23/08) na MG-235, município de São Gotardo, um acidente envolvendo dois um veículos foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária. Juceslino Viana, morador de Guarda dos Ferreiros, que dirigia um veículo GM Kadet, não resistiu ao impacto e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo.

Outras duas pessoas, que também estavam no veículo,  foram socorridas em estado grave de saúde e transferidas para o Hospital Regional em Patos de Minas.

O motorista do Fiat Strada branco seguia no sentido a cidade de Rio Paranaíba, quando foi surpreendido pelo automóvel Chevrolet Kadett, que invadiu a contramão da pista. Para tentar evitar uma batida frontal, o motorista da Fiat Strada freou bruscamente, porém o outro veículo acabou se chocando na lateral do carro vindo a capotar e sair da pista.

Ainda de acordo com o motorista do Fiat Strada, que estava em São Gotardo à trabalho, por muita sorte, nenhum outro veículo se envolveu no acidente. O homem não sofreu nenhum ferimento. Ainda de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Juceslino Viana era inabilitado.

Postado originalmente por: Clube AM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: