Após assaltar mercearia, bandido e atropelado e arrastado por carro

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) no cruzamento das ruas Cleide Marisa Porto com a Douitor João Borges no Bairro Nova Floresta. Depois de assaltar uma mercearia, Wanderson Aureliano Silva, 18 anos, foi atropelado e arrastado por alguns metros pelo carro do amigo da vítima.

A aspirante Morgana disse que o Wanderson chegou no local e anunciou o assalto. Após roubar R$ 125,00 em dinheiro, ele tentou fugir em uma motocicleta de cor vermelha. No momento da fuga, um amigo da vítima chegou ao estabelecimento em um caminhonete TOYOTA/Hilux e percebeu que havia acontecido o roubo.

O amigo da vítima acelerou a caminhonete, atropelou e arrastou o suspeito por vários metros. Wanderson sofreu várias escoriações pelo corpo. A Polícia Militar foi acionada e uma viatura socorreu o suspeito para o Hospital Regional.

Sobre o amigo da vítima, a aspirante Morgana disse que ele vai se apresentar voluntariamente à delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar apreendeu uma réplica de uma revólver com seis munições de plástico. A motocicleta foi removida para o depósito. Wanderson é natural de Patrocínio e não possuía passagens pela polícia.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: