Pedro Cine Fotos
Patos de Minas e Região

Assaltantes tentam assaltar posto na BR-365, mas não contavam com a presença da Polícia Militar

Por: Clube AM 26/02/2017 18:08

 

Quatro autores chegaram a um posto de combustíveis localizado no quilômetro 479 da BR-365, município de Patrocínio  e anunciaram o roubo. Uma equipe de policiais militares estava no local e houve troca de tiros. Apesar de um bandido ser baleado, os criminosos conseguiram fugir pelo mato.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, os quatro criminosos chegaram no posto, ocupando duas motocicletas. Pelo menos três deles portavam armas de fogo e anunciaram o roubo, tanto no posto de combustível quanto no restaurante.

Neste momento, uma equipe de militares estava presente no estabelecimento e perceberam a ação dos infratores. Os policiais se posicionaram em local coberto e anunciaram a presença da PM ali, dando voz de prisão aos criminosos.

O suspeito de blusa de frio listrada verde com branca, capacete preto, armado com um revólver, o qual estava no caixa do posto, efetuou dois disparos em direção aos militares, e um comparsa, o qual estava roubando o caixa do restaurante, trajando blusa branca e capacete amarelo, fez menção que também iria disparar contra os militares.

Os dois policiais revidaram a injusta agressão, vindo a alvejar este que roubava o caixa do restaurante, o qual mesmo ferido conseguiu correr e evadir com os demais comparsas para um cafezal existente nos fundos do local, levando uma quantia em dinheiro do caixa do posto de combustível. Do caixa do restaurante nada foi levado.

No percurso por onde evadiram havia marcas de sangue, sendo apreendidos um revólver calibre .38 carregado com 5 munições intactas, três capacetes, uma touca ninja e a quantia de dezessete reais em dinheiro. Foram realizadas buscas, cerco e varreduras nos cafezais, porém até o momento não foram localizados os autores.

Foram removidas as duas motocicletas utilizadas pelos autores, sendo uma Honda/Titan azul, placa GXE-0764 com queixa furto/roubo e uma Honda/Cg Titan preta, sem placa e com o chassi raspado. Rastreamentos continuam no intuito de identificar e prender os autores.

Postado originalmente por: Clube AM

%d blogueiros gostam disto: