Anuncie
Patos de Minas e Região

Atendimento no comércio de Patos de Minas é péssimo, dizem consumidores

Por: Clube AM 12/12/2017 15:08

Para muitos, ir as compras em Patos de Minas é um exercício de paciência. Estabelecimentos com pouco pessoal, lojas lotadas, produtos em falta e o principal problema: um atendimento péssimo. “Pessoas são mal atendidas simplesmente porque são julgadas pelo modo como estavam vestidas, ou o estabelecimentos que não se sentem a altura de determinado clientes. É um descaso com o consumidor. Ouço relatos assim todos os dias, de alunos e amigos”, é o que conta o professor Alex Garcia.

Recentemente, Alex viveu uma situação constrangedora em um restaurante recentemente inaugurado em Patos de Minas. Ele conta que, ao pedir o acréscimo a um creme, foi simplesmente ignorado pelos atendentes. “Fui atendido da seguinte forma: ‘Olha não tem como a gente fazer nada, se você quiser, é isso daí mesmo’, me disse a atendente”, contou o professor em entrevista para a equipe da Rádio Clube.

Uma rápida pesquisa feita pela equipe de reportagem do Clube Notícia e da Rádio Clube, mostrou que são inúmeros os casos de reclamação, nas redes sociais, do atendimento no comércio local. “É um descaso, as pessoas pensam que só porque você está vestido com determinada roupa, de academia, por exemplo, você não tem condições de pagar por determinado produto, ou até mesmo de estar na loja”, contou a jornalista Camila Gonçalves.

O caso de Camila não foi diferente. Interessada em fazer aulas de dança em um conceituado estúdio de Patos de Minas, a jovem teve dificuldades para descobrir os horários em que são dadas as aulas – a atendente do estabelecimento não fez a mínima questão de explicar a cliente. “Eu tive que ficar perguntando tudo pra ela [a atendente] e ela respondia de forma completamente desinteressada e hostil. Quando pedi para conhecer a estrutura do lugar, nem mesmo convidada para entrar eu fui”, contou em conversa com a equipe da Clube.

A jornalista havia acabado de sair da aula de pilates e vestia trajes típicos de quem faz exercícios físicos. Ela acredita que foi julgada pela forma como se vestia. “Ela deve ter pensando que eu não tenho condições de pagar uma aula de jazz, só porque eu tinha saído da aula de pilates e não estava ‘produzida’, contou.

Clique no áudio abaixou e ouça o depoimento do professor Alex Garcia sobre o atendimento do comércio em Patos de Minas:

Postado originalmente por: Clube AM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: