Pedro Cine Fotos
Patos de Minas e Região

Banco de parada de ônibus mal feito deixa moradores indignados no Padre Eustáquio

Por: Clube AM 11/09/2017 15:08

Moradores e usuários do transporte coletivo do Bairro Padre Eustáquio estão revoltados. Um banco instalado em um ponto de ônibus na Rua São Miguel está sem condições de uso. Em entrevista para a equipe do Clube Notícia, populares que denunciaram o problema chamaram a obra de “gambiarra”. Os moradores não souberam informar, precisamente, quem é o responsável pelo serviço mal feito.

A dona de casa Deuzenilda disse que está impressionada com o descaso. Segundo ela, o local necessita de uma guarita, pois os passageiros que esperam o ônibus ficam expostos ao sol e a chuva. Outra moradora da vizinhança, dona Leonor, está insatisfeita com o serviço. Além disso, ela também tentou impedir a construção do banco desta maneira, mas não foi ouvida. Alguns afirmam que a obra foi realizada por subordinados da Secretaria de Infrestrutura da prefeitura municipal.

Eles também reclamam da bagunça promovida por estudantes na Rua São Miguel. Os moradores relataram, inclusive, que os adolescentes já explodiram uma caixa de correio de uma das residências. 

Clique no áudio abaixo e ouça a reclamação dos moradores:

Postado originalmente por: Clube AM

%d blogueiros gostam disto: