Encontro
Patos de Minas e Região

Caminhão é recuperado após ladrões render motorista

Por: Clube AM 31/08/2017 8:08

Um caminhão foi roubado nesta quarta-feira (30) no quilometro 10 da MG 410, no município de Lagoa Grande, no Noroeste de Minas.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista foi abordado por dois assaltantes que saíram do mato vestidos de preto e encapuzados, apontando armas e dando sinal pra encostar. O motorista foi rendido e amarrado no mato.

De acordo com a PMR, a vítima conseguiu se soltar a acionou os militares. O caminhão que ele dirigia estava carregado com produtos da Cemil e seguia de Patos de Minas para Brasília.

Ainda segundo a polícia, os bandidos abandonaram o caminhão na MG 410 entre o povoado de Bela Vista e o Distrito de Ponte Firme já no município de Presidente Olegário. O caminhão possui um rastreador e os criminosos fugiram levando a carteira do motorista com documentos, cerca de R$ 700 em dinheiro e produtos da Cemil.

Até o fechamento da reportagem nenhum suspeito havia sido preso. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Postado originalmente por: Clube AM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: