Anuncie
Patos de Minas e Região

Carro e casas são invadidos por água durante temporal em Patos de Minas

Por: Clube AM 01/11/2017 11:08

Árvores caídas, ruas alagadas e até queda de granizo foram registrados em determinados pontos da cidade durante o temporal que caiu na tarde desta terça-feira em Patos de Minas. O córrego do Monjolo quase transbordou próximo a um hipermercado na Avenida Fátima Porto.

A chuva também causou estragos a residências que foram invadidas pelas águas. Uma delas na Rua da Ladeira com a Travessa São Benedito no bairro Nossa Senhora Aparecida. Outra casa invadida é onde mora a família do pedreiro Marcos Antônio na Rua Amélia Carolina próxima a Avenida Fátima Porto no bairro Antônio Caixeta.

Marcos e a esposa Léa contam que a água começou a entrar pela sala atingindo rapidamente todos os cômodos. A água subiu cerca de 30 centímetros dentro de casa. O guarda roupas, armário da cozinha e sofá ficaram molhados. A água atingiu o motor da geladeira que parou de funcionar. “Tentei com meu esposo e minhas filhas levantar o que podia as presas, mas mesmo assim não conseguimos evitar que molhassem. Agora é fazer a limpeza e ver o tamanho do prejuízo”, conta a dona de casa. A residência onde a família mora é alugada e eles pensam em deixar o local. Os bombeiros foram acionados e fizeram uma avaliação dos danos.

Outra casa ao lado também na Rua Amélia Carolina teve a garagem invadida.  Seu Joaquim diz que quando chegou do trabalho não acreditou no que viu.  O carro dele, um Fiat Pálio estava com a água na altura das portas. O jeito foi esperar a água baixar para retirar o carro da garagem. Carpetes e bancos ficaram molhados.  Segundo o morador, o bueiro da rua não suportou o volume de chuvas. Ainda de acordo com os moradores essa não é a primeira vez que acontece o problema quando chove forte.

Postado originalmente por: Clube AM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: