28 Congresso
Patos de Minas e Região

Conselho da URT faz reunião para analisar proposta do novo Estádio

Por: Clube AM 28/12/2017 14:08

Grupo Gestor da URT apresentou na noite dessa quarta-feira (27), ao Conselho Deliberativo, a proposta de negociação envolvendo o “Zama Maciel” e a construção de um novo estádio. Após as explanações feitas pelo Dr. Domingos Sávio, detalhando a parceria com o empresário Decio Bruxel, o Conselho decidiu nomear uma comissão específica para uma análise criteriosa de todos os detalhes do negócio.

A Comissão é formada por cinco membros do Conselho Deliberativo: o presidente Roberto Túlio de Miranda, Alonso Porto Santos, João Batista Alves (Dão), Sebastião Pires de Camargos (Tiãozinho) e José Natal e mais dois do Grupo Gestor: Dr. Domingos Sávio e Bartolomeu Ferreira Ribeiro.

O primeiro passo da comissão é definir a área do novo Estádio e realizar a avaliação financeira das áreas envolvidas na negociação. 

Pela proposta inicial, o novo Estádio terá capacidade para 15 mil pessoas, com pelo menos dois campos de treinamento e toda a estrutura necessária para o seu funcionamento, ocupando uma área de 15 hectares.

Postado originalmente por: Clube AM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: