28 Congresso
Patos de Minas e Região

“Escola de Mulheres”, peça do grupo teatro TUPAM, ganha os principais palcos do Brasil

Por: Clube AM 22/08/2017 9:08

O Sindicato dos empregados do comércio de Patos de Minas e região (SINDEC) fará assembleia ordinária para apresentação de prestação de contas do ano de 2016. Além disso, a previsão orçamentária para 2018 também será exposta aos filiados. Para o presidente da entidade, Ascendino César, o saldo é positivo e pode ser ainda melhor nos próximos anos. “Apesar das grandes dificuldades encontradas nos últimos tempos, nossa prestação de contas é muito positiva, mesmo com toda a dificuldade que o movimento sindical enfrentou. Fizemos bons investimentos e ainda faremos outros”, explicou o presidente.

Em breve o sindicato contará com uma nova sede, que permitirá a ampliação do espaço física e assim melhorar o atendimento aos trabalhadores. O imóvel já foi adquirido, mas não há informações sobre a construção do prédio. Segundo o presidente, o objetivo é instalar consultórios médicos e odontológicos, no mesmo prédio da nova sede. “Assim, quando o empregado necessitar de um atendimento desses, teremos condições de oferecer tudo em um só lugar”, disse Ascendino.

Ainda segundo o presidente, as reformas propostas pelo Governo Federal atrapalharam ainda mais o cronograma das atividades dos sindicatos em o todo país. “Com as reformas propostas pelo Governo Temer, teremos de refazer nosso planejamento, mas acredito que, mesmo com tantas dificuldades, conseguiremos executar nossos projetos”, disse em entrevista para a Rádio Clube.

Postado originalmente por: Clube AM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: