Encontro
Patos de Minas e Região

Fiscalização da PRF na BR 365 flagra motorista a 167 KM/H

Por: Clube AM 28/08/2017 0:08

Um homem de 30 anos foi preso nesta noite de domingo (27), pelos crimes de  ameaça, pertubação e dano ao patrimônio público. Wellington Silva Teixeira, mais conhecido como “Gaguinho”, ameaçou um policial militar, pertubou várias pessoas e quebrou o vidro de uma viatura policial.

Wellington estava dentro do terminal rodoviário pertubando várias pessoas, dentre elas um policial militar que estava de folga.  A informação foi que ele estava com fortes sintomas de embriaguez e de uso de drogas. Antes de se identificar, o militar pediu para Wellington parar com as ameaças e as pertubações que fazia  a alguns usuários do terminal.

Wellington saiu por alguns minutos e depois retornou e continuou com as pertubações. O militar se identifcou e falou que ia acionar a Polícia Militar. Neste instante, Wellington saiu do local.

Durante  os rastreamentos, ele  foi localizado e preso na Rua Espírito Santo esquina  a Rua Barão do Rio Branco. Ao ser colocado no cofre da viatura, Wellington que estava  bastante exaltado,  chutou  e quebrou o vidro traseiro lateral da viatura. E não parou por ai, na delegacia, dentro da cela,  Wellignton continuou a proferir ameaças aos policiais.

O perito Renato compareceu na delegacia e realizou os trabalhos técnicos no dano causado na viatura. Wellington Silva Teixeira, 30 anos, foi conduzido pelos crimes de ameaça, pertubação do sossego e dano ao patrimônio público.

Postado originalmente por: Clube AM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: