Anuncie
Patos de Minas e Região

Homem reage a assalto e leva tiro na cabeça; crime aconteceu na zona rural

Por: Clube AM 24/08/2017 14:08

O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23), na fazenda Contendas, que fica próximo a BR 365, município de Patos de Minas. O gerente da fazenda, Milton Patrício do Santos, 56 anos, levou um tiro na cabeça, após reagir a um assalto.

De acordo com a Polícia Militar, o gerente estava dormindo, junto com a família, na sede da fazenda. Em certo momento, ele acordou com barulhos de arrombamento e com os cachorros latindo.

Milton pegou um revólver que ele tinha na fazenda e saiu para ver o que estava acontecendo, momento que foi surpreendido por assaltantes. Houve troca de tiros e um dos disparos acertou a cabeça do gerente que foi socorrido por familiares ao Hospital Regional.

A Polícia Militar foi acionada e rastreamentos são feitos no intuito de localizar os assaltantes que fugiram provavelmente em um carro. Ficou constato que os bandidos levaram certa quantidade de defensivos agrícolas que estavam armazenados no barracão.

A arma que pertencia ao gerente foi recolhida e entregue na delegacia de Polícia Civil. A vítima está hospitalizada, em estado grave, mas estável.

Postado originalmente por: Clube AM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: