28 Congresso
Patos de Minas e Região

Inabilitado atropela criança no Quebec

Por: Clube AM 31/08/2017 16:08

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (31), na Rua 17, Bairro Quebec. Uma criança de cinco anos foi atropelada por um motorista inabilitado.

De acordo com a Polícia Militar, a criança estava na casa da vizinha e saiu de repente e atravessou a rua correndo, entrando na frente do carro. Leonardo Donisete Silva, 36 anos, saiu de casa para comprar gás e que durante o trajeto acabou envolvendo no acidente. Ele disse que tentou evitar a batida freando o carro, mas infelizmente a criança foi atingida e jogada ao solo.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a criança para o Hospital Regional com escoriações pelo corpo de reclamando de dores na cabeça. A informação é que ela está bem. Na delegacia, em conversa com a nossa reportagem, Leonardo disse que a mãe da criança ficou  nervosa e partiu para cima segurando pela camisa

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e durante os trabalhos, os militares constataram que o motorista é inabilitado e a carro está com a documentação atrasada. Leonardo Donisete Silva foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e o veículo removido para o depósito.

Postado originalmente por: Clube AM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: