Anuncie
Patos de Minas e Região

Mais uma companhia de Polícia Militar será fechada em Patos de Minas

Por: Clube AM 21/03/2018 14:08

 

Em entrevista para a equipe da Rádio Clube, o comandante do 15ºBPM, Tenente Coronel Azevedo, confirmou que a 86ª CIA de Polícia Militar, localizada no Bairro Santo Antônio, será fechada e transferida para a sede do batalhão, assim como aconteceu com a 156ª CIA, que antes estava sediada no Bairro Abner Afonso.

Segundo o militar, essa é uma tendência da gestão das policias. “Nós temos um espaço aqui e vamos utilizá-lo. Há um projeto, uma discussão que pode ser executado e a central de comando do projeto ‘Olho Vivo’ ser transferida para o nosso batalhão. Essa medida, inclusive, coloca mais militares nas ruas, o que é um benefício para a comunidade”, explicou o Coronel PM.

Além disso, ele também explicou que o fechamento das unidades não implica em diminuição do efetivo dos militares e não há prejuízo no sistema de operação da segurança pública. “A população pode ficar tranquila que o patrulhamento, a segurança não será prejudicada”, disse. A mudança da 156ª CIA aconteceu na última nesta semana e o imóvel foi repassado, novamente, para a prefeitura. Quanto ao fechamento da 86 CIA, o comandante não fixou datas nem prazos para a mudança.

Ouça a entrevista completa com o Tenente Coronel Azevedo, no áudio abaixo:

Postado originalmente por: Clube AM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: