Encontro
Patos de Minas e Região

Motociclista agarra em grade e moto cai dentro de córrego após acidente na Avenida Fátima Porto

Por: Clube AM 22/08/2017 14:08

A Polícia Militar realizou a apreensão de uma arma de fogo, munições e droga em uma residência no Bairro São José Operário. Um rapaz, de 19 anos, foi conduzido para a delegacia por porte ilegal de arma de fogo e suspeito de tráfico de droga.

A Polícia Militar recebeu uma informação relatando que os supostos autores de um homicídio, ocorrido no último domingo, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, estariam escondidos em uma casa na Rua Duque de Caxias.  

Durante o monitoramento, os militares visualizaram um intenso movimento de usuários de drogas na casa. Ao perceber o portão aberto, os militares entraram na casa momento que Renan Gonçalves Nogueira tentou fugir, mas foi abordado.  Na cintura de Renan, os militares encontraram um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas e no bolso da bermuda a quantia de R$114,00.   

Continuando os trabalhos, foram encontradas 26 pedras de crack, em cima de uma estante na sala da casa. Diante dos fatos, Renan Gonçalves Nogueira foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil e os materiais apreendidos. 

Postado originalmente por: Clube AM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: