Pedro Cine Fotos
Patos de Minas e Região

Motociclista morre após bater em caçamba de entulhos no Bairro Cônego Getúlio

Por: Clube AM 27/02/2017 7:08

Um motociclista inabilitado morreu após bater contra uma caçamba de entulhos na esquina da Rua Cônego Getúlio com a Rua Prefeito Camundinho, no Bairro Cônego Getúlio. Elvis Henrique Costa do Amaral, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma moradora vizinha ao local ouviu um barulho muito alto e quando saiu de fora para verificar, deparou com Elvis Henrique caído no chão e inconsciente. Próximo a ele, havia uma motocicleta HONDA/ CG Titan de cor preta e emplacada em Rio Paranaíba, bastante danificada.

Uma equipe do SAMU e uma equipe da Polícia Militar foram acionadas. Elvis foi encaminhado às pressas para o Bloco Cirúrgico do Hospital Regional Antônio Dias com quadro de hemorragia no abdômen, escoriações no queixo, no rosto e sangramento no nariz. Ele deu entrada no início da madrugada e faleceu cerca de quatro horas depois.

Os policiais verificaram no local que Elvis teria colidido de moto contra uma caçamba de entulhos. Os militares ainda constataram que Elvis não era habilitado. A motocicleta foi apreendida levada para o pátio credenciado ao DETRAN/MG.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo de Elvis foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois liberado aos familiares. 

Postado originalmente por: Clube AM

%d blogueiros gostam disto: