Pedro Cine Fotos
Patos de Minas e Região

Motorista avança para obrigatória e provoca acidente no centro da cidade

Por: Clube AM 29/06/2017 18:08

Um motociclista, de 20 anos, foi socorrido ao Hospital Regional  com suspeita de fratura no braço na noite dessa quarta-feira (28/06), após ser atingido por um veículo que avançou a parada obrigatória. O fato aconteceu no cruzamento da Rua Teófilo Otoni com Rua José de Santana.

Segundo informações, o motociclista Junior Brito de Oliveira seguia em uma  Honda/CG de cor preta  pela Rua Teófilo Otoni e, ao passar pelo cruzamento da  Rua José de Santana, foi atingido por um Ford Ecosport cujo condutora avançou a parada obrigatória existente no local. Após o impacto, a motocicleta parou embaixo da roda do carro. Um motociclista de 20 anos foi socorrido ao HRAD com suspeita de fratura na noite dessa quarta-feira (28/06), após ser atingido por um veículo que avançou a parada obrigatória. O fato aconteceu no cruzamento da Rua Teófilo Otoni com Rua José de Santana.

Segundo informações, o motociclista seguia em uma  Honda/CG pela Rua Teófilo Otoni e, ao passar pelo cruzamento com a Rua José de Santana, foi atingido por um Eco Sport cujo condutora avançou a parada obrigatória existente no local.

Uma ambulância do Samu compareceu ao local e socorreu a vítima com suspeita de fratura no braço esquerdo e um corte na testa. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Ainda de acordo com a polícia, o motociclista é inabilitado.

Postado originalmente por: Clube AM

%d blogueiros gostam disto: