Pedro Cine Fotos
Patos de Minas e Região

Operação Sintonia: PC apresenta quadrilhas e ataques a ônibus podem ter ligação com o PCC

Por: Clube AM 23/02/2017 22:08

A equipe do GEPMOR – Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido da Polícia Militar prendeu no início da noite desta quinta-feira (23/02) um rapaz de 26 anos, suspeito de roubo. Francisco Assis Rocha  foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima transitava pela Rua Acre quando foi abordada por ciclista que usava calça jeans e camiseta branca. Ele colocou a mão debaixo da blusa e ameaçou a vítima com dizeres: “Passe o celular, se não te meto a faca”.

A vítima empurrou o assaltante, que diante de violência, tomou o telefone da mão dela. Após o crime, o suspeito evadiu do local pela Rua Vereador João Pacheco, sentido a Avenida Paranaíba.

A Polícia Militar foi acionada e a equipe do GEPMOR abordou o suspeito na Avenida Brasil, esquina com a Avenida Brasília. Durante a abordagem, ele enfiou novamente a mão na cintura, sendo dominado pelos policiais. Francisco Assis Rocha, de 26 anos, estava com o celular escondido debaixo da calça, na altura da cintura.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A bicicleta foi encaminhada para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

Postado originalmente por: Clube AM

%d blogueiros gostam disto: