Anuncie
Patos de Minas e Região

Patenses contabilizam estragos provocados pelo temporal

Por: Clube AM 22/11/2017 15:08

 

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), na BR 365, KM 419. Um tambor de freio da roda de uma carreta se soltou, atingiu e atravessou o para-brisa dianteiro e também traseiro de um Fiat Uno Mille Fire.

Para ser ter uma ideia, a peça ainda bateu e estragou o banco traseiro do carro. Por milagre, o motorista do carro Janio de Cassio Silva não foi atingindo. Ele relatou que seguia na rodovia sentido Patos de Minas/ Guimarânia, momento que a peça se soltou, atingiu seus para-brisas, atravessando todo o interior do veículo, vindo a destruir o banco traseiro, quebrar o vidro traseiro e parar no asfalto.

Após o susto, Jânio voltou, pegou a peça e trouxe-a até o posto PRF. Diante o fato, a equipe PRF conseguiu abordar o motorista Saulo Rogério Fajan, condutor do caminhão.

Foram feitos todos os procedimentos cabíveis quanto à autuação de trânsito e as devidas orientações sobre a confecção do Boletim de acidente. Ainda Foi realizado acordo no local, com o proprietário do caminhão assumindo a responsabilidade pelos danos.

Postado originalmente por: Clube AM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: