Anuncie
Patos de Minas e Região

Pit Bull invade residência e mata galinhas; veja vídeo

Por: Clube AM 24/08/2017 16:08

O fato aconteceu na Rua Arenita, Bairro Barreiro. Um Pit Bull invadiu um galinheiro e matou 13 galinhas e feriu três. O proprietário da casa, Uelerson Roberto de Deus, 35 anos, disse que saiu para ir à casa da mãe e, ao retornar, flagrou o cachorro dentro do galinheiro matando as aves.

Ele disse ainda que o cachorro tentou atacá-lo, mas ele abriu a porta do galinheiro e o cão saiu correndo para a rua. Chateado, Uelerson disse que as aves eram criadas com o maior carinho e que tinha algumas chocando no momento que foram atacadas.

O imóvel está em construção e ainda não possui muro e portão. A Polícia Militar foi acionada para registrar uma ocorrência. O dono do cachorro foi identificado, mas não foi localizado.  Inclusive o cachorro retornou para a casa no momento que o militar abriu o portão.

O que chamou atenção foi que com a presença dos militares e da imprensa, o cachorro não apresentava sinais de agressividade. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém em consenso com a PM e com parentes do dono, o cão não foi recolhido.

Postado originalmente por: Clube AM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: