Encontro
Patos de Minas e Região

PM aborda mototaxista e encontra mala cheia de droga com passageiro

Por: Clube AM 30/08/2017 14:08

Um rapaz de 18 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira(30/08) na Rua Rio Grande do Sul no Bairro Brasil, carregando uma mala cheia de droga.

Sargento Hermes do Tático da 86° Cia disse que a Polícia Militar fazia patrulhamento e em certo momento  visualizou um mototaxista com  o passageiro  carregando uma mala em atitude suspeita.

Foi feito o acompanhamento e na Rua Rio Grande do Sul o mototaxista foi abordado juntamente com o passageiro, de nome Rafael Carlos Machado França, 18 anos. Em conversa com os militares, Rafael disse que havia achado essa bolsa no terminal rodoviário e que estaria dando uma volta na cidade.

Ao abrir a mala, os militares encontraram vários tabletes de maconha, cerca de 20 quilos. Depois que a droga foi encontrada, Rafael disse que a droga veio da cidade de Uberlândia , que seria entregue no Bairro São José Operário para uma pessoa desconhecida e que iria receber R$ 1.000,00 para fazer o transporte da droga.  Com Rafael foi encontrada uma passagem de ida para Uberlândia.

Rafael Carlos Machado França, 18 anos, foi encaminhado para delegacia de plantão da Polícia Civil  suspeito de tráfico de e a  a droga apreendida. O mototaxista foi liberado no local da abordagem.

 

Postado originalmente por: Clube AM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: